Feeds RSS

domingo, 4 de outubro de 2009

04/10/2009 - 12:50pm


(Peço ajuda ao meu melhor amigo e ele resume minha historia..)

Diga enquanto é tempo, antes que a vida me afaste pra bem longe de você.

Perguntei ao tempo, se é normal essa vontade incontrolável de dizer que hoje vai ser o dia,
que eu te ganho ou te perco pra sempre e hoje vai ser o dia que eu escolhi pra você.
Deixa, que nada impeça a vontade que tudo a dizer foi saudade. Saudade de você e eu.
----------------------------------------------------------------------------


A verdade é que no fundo², todos nós sabemos o que devemos fazer..
mas cá pra nós, vc faz?!
pois é.



Au revoir!

2 comentários:

Yell. disse...

Talvez seja só a ressaca, mas quando algo deve ser feito, eu faço antes que a dor de cabeça comece. :B

Ran Omelete disse...

Tem razão. Eu sei que não devo tomar aquela última dose de vodca, mas digo a mim mesmo "é só a saideira, depois paro", e paro mesmo... paro no chão.

É que geralmente a gente não consegue parar, mesmo sabendo quando é preciso. Nem quando a gente deve seguir em frente e continuar, e ficamos sem motivo indecisos.

Postar um comentário