Feeds RSS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2:57 am --'

- Não.
É, é exatamente esse o ponto em que dão fim (sem dó nem piedade) a qualquer tipo de vontade,
anseio, desejo, ou até um simples "fogo de palha" que venha sentir. Considerando que
seja brasileiro, no mínimo imitaria o olhar do seu pai avaliando a conta do cartão de crédito e assustado perguntaria :

- Mas por que? Talvez se eu tentasse e...
Insistir? Bom, a pior parte desse infeliz diálogo seria ouvir um "mas". Sim, um "mas".

- Você é esforçada, inteligente, atenciosa, "MAS" [...]
Que seja, cedo ou tarde você vai esbarrar com essas malditas palavras.
Independente de como ou o que pretendo fazer, impedir alguém de tal forma me parece a idéia mais
estapafúrdia que se pode ter. Eu tenho metas, e continuarei seguindo como achar que devo,
nem que seja preciso criar um caminho de mão dupla.

Errar é um direito meu.




Au revoir.

16 comentários:

Jamylle disse...

É um bom sinal, por sinal. rs'


-
Errar é um direito NOSSO!


Beijos :**

Juliana Skwara disse...

- Olá. Amei muito o seu blog,ele é muito incrível. Escreve com muita verdade. Pretendo vir aqui sempre
Bjoooos

Luan Fernando disse...

Juliane
Talves não seja tão ruim.
Deve aprender a lidar com todos os lados
Beijo!

Mariah disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esses "maaas" são de lascar.

Right To Be Wrong da Joss Stone é uma boa pra este post.

Bom final de semana pra ti ;)

Layana. disse...

Tal diálogo me fez pensar um bocado no meu comentário. E cheguei a conclusão de que Não é bom, na hora é mal e você tem vontade de queimar com os olhos tal proferidor de negações, mas depois se te servir pra criar uma estrada melhor, e de mão dupla ainda te faz refletir que é bom. Pois você vai poder ir e voltar sem depender de ninguém, um caminho onde você pode errar e se arrepender e continuar caminhando com as próprias pernas e o único não que irá ouvir será o seu limite.

Luck! disse...

Tipo...
Não se pode viver errandooooooooooooo, msm que esse seja um direito, as vezes vc erra de proposito, e isso eh feio!
iuHAIUhauiHUIHua

Luan Fernando disse...

Juliane
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijo

Daniela Filipini disse...

Errar é um direito de todos, e infelizmente, essas situações são quase como uma obrigação na vida de cada um!

Juliana Skwara disse...

- Obrigada pela visita. Caramba, trocou direito por letras;? Uau
Antes de querer letras, eu queria direito mas vi que não tem muito a ver comigo. rsrs
amei o seu blog
volte sempre
bjos

Deni Maciel disse...

hehehe q fdahora seu blog
primeira vez aki
espero vir mais *-*

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

meus instantes e momentos disse...

bom, muito bom teu blog.
Gosto daqui.
Maurizio

Maldito disse...

As vezes pensoq ue errar é um direito de todos!
Inté!

Eri disse...

Se um dia tivesse um irmão ia se chamar herrar, porque herrar é o mano! Gostei do jeito que vc escreve! tou te seguindo

Ana Catarina disse...

Que liiindo seu blog, já estou seguindo.. Segui o meu tbm?! Pode me ajudar, nao estou conseguindo mudar o template do meu blog, e agora sera que vc poderia mudar para mim?!

Beijoos ;**

Daiana Costa disse...

Andar com as próprias pernas é um ato simbólico de liberdade. O que tiver de ser feito, deve ser feito, independente de opiniões alheias. Gosto como incita aquele que te lê. (:

E obrigada por aparecer em meu Hemisfério. Grande abraço.

Postar um comentário